Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O retorno parte II - 2013


Eita!
Olha eu aqui, voltando, pela segunda vez esse ano!
Ai meu deus do céu das gordinhas empacadas!!

Mas sabem? Nesses quase 3 meses de abandono do blog, eu aprendi algumas coisas sobre mim e o meu processo de emagrecimento, digo o "MEU PROCESSO" porque sei que para cada um a fórmula mágica, que de mágica não tem nada, é diferente para cada um. 

Aprendi que:

1. Não adianta me enganar, o cardápio tem que se fotografado, o compromisso tem que existir! Se eu não fotografar, vou acabar comendo mais do que devia ou coisas que não são saudáveis.

2. Por mais cheia de trabalho, compromissos eu esteja, sair da R.A não é aceitável. A R.A tem que se tornar um hábito, a rotina. Tenho que dar um jeito de internalizar isso.

3. Exercício é a alma do emagrecimento. É com ele que você se sente melhor no dia-a-dia, te dá disposição e dá um boost no emagrecimento.

4. Chá verde é BOM, acelera o metabolismo de verdade.

5. Tomar água é bom. Tenho tomado cerca de 2L por dia e minha pele está mais brilhosa e hidratada.

6. R.A é o caminho. Tentei fazer Dukan por esses dias, quase morri.

Então, voltei e, dessa vez, tem que ser pra valer. Começando a fotografar o cardápio hoje a noite, começando a fazer AF agora!! Eu cheguei aos 120 de novo nesse tempo fora do blog, mas com a semana de Dukan fui pra 116 e agora meu peso inicial é 116.800! As pesagens vão continuar sendo na segunda (se eu guentar pesar por semana hihiiihi).... É isso, eu preciso registrar esse processo, é uma forma de me motivar, sozinha, eu realmente não vou conseguir!!!

Tava com saudades tb de acompanhar vocês! Vocês são inspiração puraa!!!

Vamos juntas!!!!
=D






Um comentário:

  1. Carambaaaa... quando eu vi esse post me enchi de alegria. Nossa! É muito bom te ver aqui de novo. Num se afaste, não mulher.

    Saudades!
    Um xero grande!

    ResponderExcluir