Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fit Test + Jantinha



Passando para honrar o compromisso!
Primeiro passo dado novamente e vamo que vamo!! ^^

Comer de menos nunca é muito bom também, mas hoje de noite me deu um enjoozinho e acabei não jantando, comi uma barrinha e iogurte de coco. SEGUE A FOTO!! hehe


Eu fiz agora a noite o Fit Test do Insanity! O 1º dia de 60! Eu já tinha começado uma vez com as meninas da blogosfera, mas acho que não perdurei nem uma semana! Dessa vez quero fazer diferente! Começar e terminar, pelo menos uma vez na vida, eu tenho que terminar as coisas que eu começo! Seja o que for! Quem me conhece que sabe que eu sou a menina que faz tudo, tudo pela metade =( Chega disso!

Bom, eu vou nanar agora, força pra gente, gente!!!

Au revoir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário