Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Frio, retomada e desabafos de uma quinta a noite...



Oi gente, como vocês estão?
Friozinho pelo jeito chegou de vez, né?

Eu abandonei aqui completamente esse mês, que vergonha. Como eu tinha dito, eu estava me dedicando pro concurso público do BB. E eu me dediquei, hein? Todas as madrugadas decorando conhecimentos bancários, fazendo zilhões de exercícios de matemática e tentando entender gramática. A prova foi domingo passado, mas, infelizmente, acho que não foi dessa vez ainda. Eu me enrolei com o tempo, fiz correndo algumas questões e a redação. Eu tava triste, claro, porque eu errei muita coisa por não ter prestado devida atenção, eu tinha plenas condições de quase gabaritar a prova. Mas bola pra frente, ano que vem tem o concurso da Caixa Econômica. :) Uma hora dá!

Nesse meio tempo, preciso me dedicar mais ao meu trabalho de tradução e cuidar de mim.

Hoje eu estou especialmente triste. TPM, muito provavelmente. Eu só queria dizer que nesse tempo ausente não engordei muito. Eu vou me pesar certinho segunda, segunda vou começar o insanity de novo! Meu aniversário de 29 anos se aproxima, o casamento no qual vou ser uma das daminhas também!!! 

Hora de retomar.
Au revoir, ❤

Um comentário: