Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Décimo sexto dia!






Oi, gente boa!!!
Ontem, eu estava tãããão molinha que nem vim postar o cardapinho... Mas foi esse aí! Hehehe

Café: Ades + 2 bisnaguinhas c presunto e 2 biscoitinhos integrais de coco e cereais (que é UMA DELÍCIA)
Almoço: Arroz temperado com ensopado de camarão 1 eu não sei o nome arroz com salmão em cima e um rolinho primavera de queijo (eu perguntei p moça se era de legumes e ela disse SIIIMMM, aham ¬¬)
Lanche: 2 biscoitinhos com chambinho
Janta: Uvinhas




Então, gente! Vcs acham que eu como pouquinho, né? Hehehe, mas sabem.. Eu não sou gorda de comer muito, eu sou gorda de comer besteira, se eu contar p vcs como eu vinha me alimentando, vcs vão cair pra trás!

Eu fico o dia sozinha, pq trabalho em casa e o mordo tem um trabalho normal, né? Aí, o que eu fazia... Acordava, comia 2 mistos quentes com bastanteee ketchup, meio dia ia na padaria e comprava pizza, ou salgados com torta ou sorvete p sobremesa, sempre com muita coca-cola, eu AMO Coca, vcs não tem noção... Aí, de tarde já comia mais misto.. e de noite, quando o mor chegava, eu fazia janta pesada, e a gente sempre dorme tarde, então, come tarde também, daí eu acabava comendo comida pesada 11 horas da noite.... Ou seja, como não engordar?? Era só besteira e tudo na hora errada!!

No meu estilo de alimentação atual, eu como basicamente 4x no dia, mas belisco frutinhas no intervalo, tipo uma ameixa, maçã... essas coisas... E me sinto satisfeita!!! Não acho que seja pouquinho... Aliás, do que eu queria me empanturrar, não posso mesmo... huehue

Queria contar pra vcs....
Eu já sinto alguns benefícios dos quase 5kg perdidos!!! Eu me levanto do sofá/cama/qualquer lugar com mais disposição, antes parecia que meu peso não me deixava levantar.... hahah! Meu rosto está mais fininhooo!!! =DD E minha barriga deu uma bela desinchada!! Já me sinto mais esbeltinha... haha =) Quando eu emagrecer, vou ser metida, pode isso? Hahahah... Ah, mas não como uma que eu vi ontem... Tem magra que é magra, mas não sabe se vestir, sei lá, são as falsas magras... vi uma menina ontem que parecia uma minhoca com uma mini pancinha pra fora! Hahahaha =P Ah! Eles falam dos gordinhos, vms falar das falsas magras minhocas! hhahhahaha =P

Ahhhh, mudando um pouco de assunto...

Esse ano eu vou focar em concursos públicos, né... E saiu o Edital pro Concurso do Banco do Brasil aqui para a minha região!!! =) Tinha saído final do ano passado o concurso, mas não abrangia algumas áreas, daí saiu esse agora para as áreas que ficaram de fora.
Assim que eu entregar esse trabalho atual, na segunda-feira, vou fazer uma rotina de estudos, me organizar para conciliar o trabalho x estudo. Fazer de tudo para tentar passar!!!! =D

Por hora, é isso, gente!!!
Vou fazer visitinhas... Beijinhos!

Au revoir...



3 comentários:

  1. Oi floor
    se voce se sente satisfeita com sua alimentação, continue nela (:
    acho ela linda!
    emagrecer só traz vantagens né...
    bom eu canso de ver meninas relativamente magras com panceps e umas bisnagas saindo da calça, acho isso a treva! rsrs
    boa sorte com os concursos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Sua alimentação está ótima, se essa quantidade é suficiente e vc não sente fome está ótimo...
    eu sou gorda de comer em horários errados, como fora de hora e qualquer coisa, isso que me deixa gordinhaaaa...
    bjinhssss

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei mega gorda de comer de tudo muito, muito arroz com feijão e farofa e muitas (muitas mesmo) sobremesa adoro doce, também sou da opinião que se está dando certo continua, como minha saudosa mãe dizia "Em time que tá ganhando não se mexe. Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir