Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Décimo quinto dia

Oi gente!!!




Cafeh ali 2 bisnaguinhas com presunto + Ades
Almoço: 1 panqueca de carne moída + beterrabinha e pepino
Lanche: Grego com morango e farelo de fibras
Janta: Arroz, carne moída e pepino!!!
Comi umas uvinhas entre as refeições...

Ai, ainda estou na correria maior que o mundo, MUITO TRABALHO, e a previsão é "piorar"!!! Não posso reclamar, clarooo... é meu trabalho, e quanto mais palavras, mais comissão... então.. ok, vamos lá!!

Bom, hoje eu comi certinho, não estou mais de TPM e fiz alguns minutinhos de esteira, meu pé ainda dói, mas deu pra fazer um pouquinho....

Hoje estou postando antes da meia noiiteee, MILAGREEE, haha, mas acordei cedo e estou CAINDO de sono... aiai, mas tinha que vir e postar o cardapinho... então.. era isso!

Vou fazer umas visitinhas e ir domir!!

Au revoir... <3





5 comentários:

  1. Cardápio lindo, acho que como o dobro do que você come haha deve ser por isso que meus resultados estão essas maravilhas #soquenão# firme ai, o bom de trabalhar muito é que tira o foco da fome o tempo passa voando. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    mais um dia liindo!
    também acho que como bem mais que você kkk
    mas se voce não sente fome, está tudo ok
    eu não vou ficar me privando de nada, passando vontades, nem fome!
    Isso só ajuda a estragar tudo...
    Mesmo que eu perca só 2kg por mês já ficarei feliz!
    cuida desse pé heein rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O trabalho (às vezes) nos consume demais, né?!
    Mas, se for pra aumentar a comissão vale à pena. kkkkkk
    Ontem, graças à Deus, tive uma excelente noite de sono. Dormí cedo (23h) e não fiquei acordando durante a noite. Hj amanheci renovada.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga, coisa boa q a tpm se foi! Não faz falta nenhuma né, kkkkk... Como as outras meninas, tbm não consigo comer esse pouquinho aí que tu come, pra mim, parece porção de SPA, kkkkkk, num güento não!!!! Eu preciso de volume sabe, mas nisso cada um é de um jeito... Um beijão e boa quinta :)

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    seguindo vc...
    parabéns pela alimentação...
    bjs

    ResponderExcluir