Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu querido Nescau...





TENHO QUE COMPARTILHAR COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!

Tava eu dando um tempinho da tradução no Facebook e aí... PAH! Essa foto!!!
Gente, quem me conhece sabe, eu não gosto de café, e sempre meio que idolatrei Nescau. Pra mim, tem sabor de infância, sabor de coisa boa, um pedacinho da minha infâncinha em pozinho dentro da latinha. Eu AMO Nescau. Muito, muito mesmo... <3

Aí, que além da dieta... o problema é que no ano passado eu fiz uma promessa, de que eu ficaria dois anos sem comer chocolate se uma determinada coisa acontecesse, e a coisa aconteceu!!! Aí que faz quase 3 meses que não tomo o meu Nescauzinhoooooooooooooooo... Buahhhhh!! Que saudadessssss!! Buahhhhh!!!

Dois anos, gente.... dos quais só se passaram 3 meses....

2 anos sem nescau, sem chocolate de nenhum tipo, nem branco, preto, marrom, azul, nada, sem tortas ou bolos de chocolate... NADA.

Aiii que vida difícillll!!!!





5 comentários:

  1. Nossa Nescau é tudo de bom, com leite em receitas e no brigadeirão um sonho, massss eu não tô podendo com ele não rs...
    Bjinhos e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  2. Eu nem faço esse tipo de promessa, não consigo kkkkkk, preciso de vez em qdo comer besteira, não tem jeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também estou cumprindo uma promessa. Eu vou ficar sem comer pão até janeiro de 2015. É muito difícil pra mim, eu gosto muito de pão, se pudesse comeria em todas as refeições. Acabei descobrindo que comia mais pão do que imaginava...
    Tô sentindo muita falta, mas sempre me lembro que tenho um combinado com Papai do Céu.

    Você vai alcançar sua graça. Siga firme!! :D

    ResponderExcluir
  4. Doooois anos moça? :O
    Que coragem! Eu não consigo fazer promessas por tanto tempo, me dá logo uma ansidade.

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu costumo fazer promessa me comprometendo a ajudar alguém ou alguma causa e não de privação de algo (não deixa de ser uma privação, mas de dinheiro mesmo), mas agora q tu já fez é cumprir, minha fia, pq Deus já fez a parte dele!!!! kkkkkk, Beijo e bom final de semana!!! Ah, eu tbm não tomo café, fico só no nescauzinho, de cafeína só uma coquinha zero vez q outra!

    ResponderExcluir