Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oi gente!!

VOLTEI!!! =)

Minha viagem foi ótima, cheguei faz uma semana, mas ainda não tava no mood de voltar pro blog, eu ainda estava em ritmo de feriadão, haha. Mentira, tinha uma tradução urgente, chata e que precisava de muita atenção pra fazer, acabei por ir deixando pra depois voltar a escrever no bloguinho.

Como é bom dar uma pausa, ir viajar, rever as amigas, a família sua cidade do peito, né? Eu amo Foz do Iguaçu, com toda minha alma. Muito porque lá está minha família, né? Quando eles morarem aqui mais perto de mim (sim, eu sonho que isso um dia aconteça) eu acho que ainda vou gostar muito de Foz, porque ela é a porta para compra de coisas super legais no PY!hauhauhau =)

Enfim... falando sobre o que interessa!
É claro que descuidei total da RA neh?
Mas gente, sabe quanto engordei?

NADA... Olhem aí....


Esse é o benefício de emagrecer com RA, você emagrece de verdade e não é tãooo fácil recuperar o que perdeu... Quando eu fazia dieta louca, uma semana tava com um peso, na outra já tinha ganho tudo de novo e o dobro!!!

RA e AF são tudo de bom!!!

Bom, eu voltei pro blog, mas ainda não estou certinha no cardápio não. Eu tenho comido pouco, mas alternadamente, coisas engordaites e que não fazem bem nenhum. Salada, legumes e frutas, nunca mais vi. Hoje, por exemplo, almocei uma casquinha de sorvete italiano de morango e leite condensado e lanchei coca com pastel de carne e 6 bolachas tortinha de morango!!! oO Ou seja, cardápio de final de semana feliz, não de uma segunda-feira nada especial e novo início de RA, né???

O problema (lá vem as desculpas) é que to gripada e dá uma preguiça de ir comprar as coisas que pelamor.. na verdade, eu fico o dia todo sozinha, o que dá preguiça MESMO é cozinhar... FAZER comida e salada... é tão mais fácil um misto e coca e bolacha, né? 

Mas eu JURO que vou mudar essa situation!! Amanhã, volto a postar as fotos do cardápio e tomar café + almoçar+ lanches da manhã e tarde + janta + ceia.... como deve ser!!! =) E prometo botar uns verdes aí no meio.

Tema ATIVIDADE FÍSICA: Assim que eu receber uma graninha aí que tá pra vir (também conhecida como salário haha), decidi que vou me matricular em uma academia de novo. Não adianta, mesmo tendo a esteira em casa, não dá vontade de fazer e eu acabo fazendo 30 minutos, 1 hora sei lá, 1 vez por mês!! Eu quero ir na academia 3x na semana, e me obrigar mesmo a ir, sabe? E uma vez lá, eu não quero fazer ESTEIRA, quero aquelas aulas, sabe? Local, jump, combat, RPM... essas que você tem que começar e terminar. Vai dar tudo certo. =) Quando eu começar a ir, CLARO, venho contar pra vocês!

Bom, acho que é isso.. no mais tudo bem, trabalho tudo bem, estudos tudo bem.. Ah, simm, o concurso. Gente vou fazer o concurso do Banco do Brasil, então estou me matando para estudar... Por isso, se eu não aparecer um dia ou outro é pq eu morri naquele dia.. mas eu sempre ressuscito, então sem pânico!! 

Ahhh, falando em pânico (?), assistam Silver Linings Playbook (O Lado Bom da Vida), é MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONANTE!! <3<3 

Bom, é isso aí... Excelsior (quem assistiu O lado bom da vida entenderá) pra gente!!!
Au revoir, até amanhã com um cardápio decente! hehe
=*


6 comentários:

  1. Amiiiiga, sentí tanto sua falta por aqui...
    Tou súper feliz que tá de volta (mesmo que suma por causa do concurso). E feliz também por que vc tá bem...
    Saudades de vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi floor
    que bom que aproveitou o passeio e sem engordar!
    demora um tempinho pra voltarmos ao clima da RA mas voce consegue (:
    Eu assisti esse filme ontem rsrs
    também gostei apesar de meio doidinhoo haha
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem? Gostei do seu cantinho estamos juntas nessa flor estou te seguindo !!!Bjs♥♥

    ResponderExcluir
  4. Kd a senhora de NOVO????


    Saudades.

    Vc é uma malvada, viu? Volte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Natalia! Quanto tempo eu não passo aqui! \o/
    Que bom saber que você anda se controlando!
    Vamos rumo a bons resultados!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Amiga que bom que não engordou, porque
    normalmente em viagem a gente engorda né?
    Bom eu estou voltando a RA e espero poder
    contar com o teu apoio...Bjão

    ResponderExcluir