Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Terceiro dia


Mais um dia cumprido!!

Hoje foi um dia ótimo, alimentação saudável e balanceada! Sempre bebendo bastante líquido... Fico a noite toda fazendo xixi, mas OK, hehe, faz bem! Eu amo água! Chá nem tanto, me dá vontade de vomitar.. =( Mas acho que vou introduzir o chá verde gelado no meu dia-a-dia... gelado não me dá tanto enjoo assim...

Que Deus me dê forças para continuar assim, exercícios e uma boa alimentação, aos pouquinhos eu vou chegar lá!!! Ai, ai... 

O que mata é a ansiedade... Nossa, meu coração quase para de ansiedade! Na esteira por exemplo, a ansiedade me atrapalha, eu quero acabar logo e fico mais cansada do que deveria!! Eu quero tanto emagrecer, eu quero tanto começar a ver os resultados, eu cheguei em um ponto que parece que eu nunca mais vou conseguir. Eu quero ter paciência dessa vez e ver resultados... Sei que vai demorar... 

Será que meu braço é capaz de emagrecer?? Será que ele vai emagrecer???? O meu braço é a parte mais horrível do meu corpo, ele tem dobras e é quase do tamanho da minha coxa! É mega difícil achar uma blusa que disfarce, na verdade, já tá tão grande que não dá mais pra disfarçar. E blusa sem manga não uso de jeito nenhum... Aiai, pq me deixei ficar assim... =/ De qualquer forma, creio que mesmo emagrecendo e fazendo exercícios, essa é a parte do meu corpo que REALMENTE vai precisar de cirurgia. Eu não vejo a hora de ter um braço "normal".

Bom, vamos aos poucos, com perseverança, os sonhos se realizam.

Mudando um pouquinho de assunto: Agora eu também faço parte da blogosfera light!!A linda Amanda me passou o selinho.. e para ter um é só inscrever aqui no Operação Casório que é um blog muito lindo!!! 

Fazer parte é legal, além de ser legal SER PARTE de alguma coisa, encontramos muito mais amigos na mesma caminhada que a gente!

Esse é o selinho! Vai lá pegar o seu!!!

Bom gente, por hora é isso...
Agora é só ter paciência... paciência...

Au revoir... <3 <3






3 comentários:

  1. Oi, Natália! Vim retribuir a tua visita e já estou te seguindo! Adoro encontrar pessoas na mesma faixa que eu, pq passamos exatamento pelos mesmo problemas no dia a dia... Muito bom! Eu entendo mt bem essa ansiedade, nossa, ela vive dentro da gente, né, e nos move pro lado bom ou ruim. Uma hora achamos que nada nunca vai mudar de fato, aí desistimos de tudo, dali a pouco queremos a qualquer preço o resultado e nos dedicamos até além dos nossos limites. A ansiedade é péssima. Por isso, precisamos procurar, procurar até encontrar dentro da gente a bendita paciência!!!! No peso que estamos, se fizermos tudo absolutamente perfeito, não tivermos nenhuma recaída e ainda tivermos uma resposta completamente satisfatória do nosso corpo (sem platôes e retenções de líquido), ainda assim, será necessário, pelo menos, um ano de dedicação pra atingir os nossos objetivos. Já se formos falhas, o que é mt mais comum no caso dos humanos, hehehehe, esse tempo aumenta muito... Então, não tem jeito não: paciência! Precisamos exercitá-la, desenvolvê-la, pois ela será nossa principal aliada! Se esforça que tu encontra ela dentro de ti! Um beijão e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Nah, sua linda, sempre lembro do que Freud falava em relação a felicidade. Felicidade na verdade é o alivio de nossos sofrimentos, e como sofremos neh...
    Por mais tenhamos um amor incondicional por nos mesmos, é tão ruim você comprar uma blusa que não agrada o seu braço, ou estar no ônibus e seu braço tremendo freneticamente por causa do movimento. Mas sabemos também que não são os braços que vão nos derrubar, bem ao contrário é através deles que levantamos quando estamos no chão.
    Então, que seja esse o seu momento, o nosso, o de todos que querem mudanças, eu sei que tu vai conseguir, precisa te puxar e deixar a preguiça de lado. Quero te ver usando biquíni na praia, fazendo uma tatoo, tendo um bebê, quero te ver sendo muito, mas muito feliz.
    E ó eu vou cobrar e vou fiscalizar, quero saber de lenga-lenga não. Até acho que uma casquinha com big mac é muito muito, quem sabe primeiro a torta de morango e depois o big e casquinha??
    E se Freud disse, então tá na hora de passar todo esse sofrimento, para chegarmos ao êxtase da felicidade. Amu tu tu vai conseguir.

    ResponderExcluir