Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Segundo dia




Oi gente!!!

Primeiro de tudo gostaria de agradecer as visitinhas, muito obrigada! Acho que quando a gente tem o apoio de colegas que estão na mesma luta que você, as coisas fluem com mais leveza. =)

Hoje foi FUEDA. Passei o dia todo pensando em misto quente com ketchup!!! Eu sei que se fosse só um, com pouco ketchup não teria problema. O problema seria psicológico. Ia parecer que eu já tinha jacado logo no segundo dia, e isso seria terrível, eu ia desanimar, achando que não sou capaz de fazer nem uma semana de dieta. Mas eu consegui, larguei a vontade e comi uma manga. 

A minha alimentação hoje foi meio zoniada, eu acordei tarde, pulei refeição, e isso não é bom. Mas me mantive na linha, comi frutas e bebi bastante água.

Sobre exercícios físicos: Gente, eu ODEIO fazer exercícios. Eu tenho uma esteira em casa, hoje eu fiquei encarando ela o dia todo, mas quem disse que tive coragem?? Parece que to pesada demais para sequer começar. Agora estou pensando em uma bicicleta... e quero começar a fazer boxe. Acho que semana que vem vou ter as duas coisas. O negócio é que tem que sair e ver, e eu ando com uma preguiça que vou te contar... Ai, ai... ainda mais com essa chuva! (desculpas, meu mundo é cheio de desculpas)

Bom, por hoje é isso... 
Mais um dia vencido!! Ê!
Rumo à primeira meta!

Au revoir... <3

Um comentário:

  1. Oi florzinha
    sua alimentação está lindona, quem me dera comer assim rs
    poxa, voce tem uma esteira em casa, aproveitaaa
    começa caminhando devagar nem que seja 10 min todo dia e vai aumentando aos poucos.
    Quando voce perceber que está ajudando vai se entusiasmar mais
    beijoos

    ResponderExcluir