Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nono dia!!!!




E isso foi tudo que eu comi hoje! Ali no prato junto co salmão e arroz e repolho roxo, tinha uns pedaços de tomate também... Ah, ali na banana era GREGO (que euuu amooo) com banana e botei 1/2 colherinha de chá de leite em pó. =)

Estou aqui trabalhando, finalmente a vontade de traduzir veio... O assunto é legal, acho que vai fluir. Das 46 mil, estou fazendo um arquivo de 20 que até terça, no máximo, quero ter terminado!!! =) Meta e foco!

Gente, hoje passou pela minha cabeça voltar para a faculdade de Psicologia que eu fazia, eu tranquei o curso há dois anos porque eu queria comprar uma casa. Eu consegui a casa, e agora quero voltar a estudar... Sou tradutora, UMA ÓTIMA por sinal, haha, sério, mas não tenho nenhuma formação acadêmica e eu quero muito ter... é um espaço que falta ser preenchido na minha vida. Eu gosto, sempre gostei muito de psicologia, por isso fiz um ano e meio, né, mas voltar simplesmente não vai rolar... =/ Pra resumir tudo, se eu quisesse voltar agora, fazendo apenas 4 das 7 matérias deste semestre (eu iria pro 4º) seriam 1100,00 em 4 meses, se fosse em 6 meses daria uns setecentos e poucos. Eu sei que vocês são todas ricas e lindas, né Fabiii?, hehe, mas pra mim, não dá... 

Eu fico abismada. Como eles têm a pachorra de cobrar tanto assim? Poxa!! Onde eu moro não tem faculdade pública, o que é uma pena, se eu pudesse, nunca optaria por uma faculdade privada, é uma máquina de fazer dinheiro, e sim, o ensino deixa a desejar, pelo menos nessa faculdade.

Bom, eu fiquei no caminho de volta enterrando de vez o meu 1 ano e 1/5... acabou.. não dá para voltar, e como já faz mais de 2 anos que tranquei, se caso eu quiser voltar, terei que começar do zero. Mas por um lado é bom... esse assunto não vai mais ficar martelando minha cabeça "ai, será que volto? será que volto?" Acabou. Deu.

Agora, o plano B, que era o A na verdade, voltar pra psico foi só uma ideia boba, hehehe, é fazer letras no meio do ano ou no outro, por causa da área que estou de tradução e finalmente ter um canudo, e enquanto isso ir prestando concursos públicos. 

É isso aí, vida que segue! Regime que segue! Palavras que fallllttaammm! Hehehe
Deixa eu correr aqui com meu trabalhinho lindo.

Ahhhh, falando em correr, IMPOSSÍVEL fazer exercícios hoje, hj não deu mesmo, minhas pernas e até meu abdômen estão doendo muiiitttoooo do Insanity de ontem... Mas eu andei uns 3km na rua, vale? =)

Bom, é isso!!

Au revoir... <3

4 comentários:

  1. Na parte do linda eu concordo neh, mas agora no rica, eu sou bolsista benheeee...

    Não sabia dessa história ai de ficar dois anos parada, perder tudo... Mudou o currículo por acaso??? Fui muito feliz ai, mas é muito fraca essa universidade, bah....

    Nah, mas acho que deve considerar a necessidade e o amor, só de amor ninguém, mas fazer o que não se ama dá um desgosto tremendo. E as bolsas de 50% não rolam mais??

    Procura te informar, estudar nunca é de mais, faz bem pra saúde, pro ego e para o meio em que estamos. Tem meu total apoio, sei que é caro mas existem alternativas...

    Quanto a dieta, tu estás indo muito bem, muito bem mesmo, segue firme que vai dar certo, nada de seguir meu exemplo.

    Quero te ver estudando... Bjus Godinhaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se me inspiro na quantidade de alimentos que vc come pra eu comer tb. Eu não tenho mais o hábito de ficar beliscando. E tou comendo pouco. Mas, nessa quantidade não.

    Ahhh... Que bom que vc curte o Edward. Não iremos brigar por isso. EU SOU LOUCA POR JACOB... Amo aquele lobo lindo. hahahaha

    Xerãoooo

    Ps; obrigada por tá me seguindo tb.

    ResponderExcluir
  3. Naty, parabéns, tudo bonitinho e perfeitinho hehe, gostei da idéia do grego com banana, vou experimentar!

    Ontem eu comi sopa e comi uns paes de queijo, jaquei total..rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!
    mais um dia lindão (:
    o grego com a banana me tentou muito, necessito experimentar!
    faculdade é muito cara, eu sei disso, pago mais de 800 reais, é tristeee rs
    bom fim de semana!
    beijos

    ResponderExcluir