Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oitavo dia!!





Oi gente!!! O oitavo dia foi ontem!! Hoje já é o nonooo, mas mais tarde venho postar o nono dia...

Nossa, ontem eu peguei firme nos exercícios! Fiz a aulinha do Insanity insanamente, haha, do tipo de falar com o cara da tv e tudo!!! ¬¬"

Daí dei mais uma descansadinha e fiquei dançando no Just Dance!!! Hahaha, Just Dance é muito bom!!! Vc sua horroresss e é divertido!!! =)

Agora estou morrendo de cansada!! Hahaha, mas muito mais disposta e feliz!!

Bom, esse post é só para postar o cardápio de ontem, eu estava tão cansada que não consegui vir postar o cardapinho... Tinha comido pouquinho assim, pq acordei taaaarrdeee, tarrrrdeeee.. heheh
Vou lá fazer 3000 palavras!

Au revoir... <3


3 comentários:

  1. Oi floor
    comeu super pouquinho mesmoo!
    isso aí, vamo malhaarr que vai valer a pena :D
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália...
    Tou passando por aqui depois de ver um comentário seu no blog de Ca.
    Vim aqui dá uma espiadinha só pelo fato de vc ter falado que é (ou era - kkk) fã da Saga Crepúsculo. Eu acompanhei tudo sobre a saga. Comprei livros. Comprei/ganhei os DVD's orginais. E vi os filmes no cinema e centena de vezes na TV/DVD chorando em cada cena triste e/ou romântica.
    Só por isso já fui me identificando com vc. E depois que vim aqui e li seu dia-a-dia cuti ainda mais.
    Tb estou na casa dos 3 dígitos. Pra mim isso foi novo. Mas, precisamente a um que entrei e não tou saindo de jeito nenhum. E assim como vc, tb tenho "desgosto" dos meus braços por serem grandes e feios, mas não me deixo abater e ainda uso blusas onde eles aparecem.
    Sempre fui de frequentar academia, mas nem sempre (ou melhor, quase nunca) controlo a boca. Mas, esse ano de 2013 eu coloquei como meta e será o ano que vou mudar. Vou emagrecer e ficar gostosa. Nada de ficar esquelética. Mas, quero sim dá uma secada. Comprar roupas em qualquer lugar e usar biquini sem me estressar. Então, voltei com força total pra o Muay Thai (3x/semana) e Musculação com personal trainner (2x/semana)
    Vou lhe seguir e acompanhar sua trajetória de sucesso.
    Força pra gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Natália!! Passando para conhecer seu blog, e é isso aí, seu cardápio está muito bom e sua atividade física também. Continua firme nos seus objetivos. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir