Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A novidade mais novidade de toda minha existência!



Oi gente!

Estou sumida, né?? Pois é... como a imagem acima mostra, EU VOU SER MAMÃE. Eu descobri bem no comecinho, quando estava de 4 semanas, agora estou de 10 semanas. É meu primeiro bebê, eu não estava planejando ser mamis agora. Foi um choque!

Eu tava entrando no segundo mês de Insanity, cuidando super bem da alimentação, tomando chá de gengibre como se fosse água o dia todo, e acho que foi por isso que engravidei! Hahaha, sério.. eu sempre tive ciclo irregular, ovário policístico e, inclusive, minha ginecologista dizia "quando vc quiser engravidar, provavelmente terá que fazer tratamento.. mimi mimi..." Balela. Engravidei.

Agora estou cuidando de mim, não pra emagrecer, mas pra não engordar mais do que já estou e ter uma gestação saudável, um parto tranquilo e principalmente, fazer bem pro bebezinho que está crescendo em mim.

Passando o choque todo, a cada dia que passa me sinto um pouco diferente, a cada dia me empolgo mais com a ideia de ter um bebezinho, fico imaginando como ele será, como vou cuidar dele, se ele vai ser chorão, sorridente, tranquilo, fico pensando que serzinho eu estou gerando, quem ele vai ser? E ainda, como EU vou ser quando ele nascer? Como o Thiago vai ser? Seremos bons pais? Será que vamos enlouquecer ou tirar de letra? Enfim, aparecem 345 dúvidas na cabeça! 

Eu não sou muito adulta, tenho 29 anos, sim, mas minha cabeça é de menina, eu não me vejo mãe, quando os médicos me chamam de 'mãezinha' eu acho a coisa mais esquisita do mundo! Hahaha... Mas ao mesmo tempo eu estou LOUCA pra saber se vai ser um menininho ou uma menininha, louca pra ver ele crescer logo na minha barriga, nascer logo e eu ver o rostinho dele!!! Essa espera de 9 meses mata a gente de ansiedade,  ao mesmo tempo é super importante, né? É o tempo que a gente tem pra ajeitar a vida um pouquinho e se preparar psicologicamente pro que há de vir.

É muito amor pela frente!
De verdade, a ficha não caiu ainda direito... =)

Sobre minha dieta... Gente, agora eu só estou comendo de forma saudável por causa do BB, mas dou vááárias derrapadas, eu realmente sinto MUITA MUITA fome... tem dia que dá vontade de comer 3 horas da manhã de tantaa fome. Mas to tentando não engordar muito, pra que tudo corra bem, né?

Mas gente, depois de ter o bbzinho, eu não sei como a rotina vai ser, mas eu não quero ter aquela barriga de grávida para sempre, sabe? Vou usar cinta pós-parto, amamentar muitooo, e assim que possível voltar exercício pesadoo! Eu quero ser uma mãezinha tudo em cima, poxaaa! Não quero relaxar de mim, sério!! Quero ser uma mulher linda... não é porque vou ter filhinho que a vida acabou e agora só existe ele, neh? =)

Hoje vou comprar óleo de amendoas, dizem que é bom usar para evitar estrias, né? Mulher tem que se cuidar, sempre! Então, meu bloguinho não irá morrer, vai mudar um pouquinho de foco, mas vai continuar em pé! Pra mim é uma terapia.. é bom vir aqui e escrever... aiaiai.. A vida é uma montanha russa, neh? =)

Por enquanto, é isso girls.... <3
=)


5 comentários:

  1. Nossa Nathiii meus parabéns pelo bebê
    que ele venha com muita saúde!
    imagino todos os pensamentos que te passam rsrs
    isso aí, cuide de vocês 2 ai direitinhooo
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. ah! Que lindo! PARABENS!
    Que essa nova vida que você vai trazer seja imensamente abençoada!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns Nath, ser mãe é algo magico é o coração da gente fora do do corpo, que bom que esta se cuidando p ter uma gravidez legal geralmente todo mundo usa o famoso"comendo por 2" kkk, que esse bebê te traga muitas felicidades. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Natália querida, faz tanto tempo que não passo por aqui, tava completamente fora... E, agora, qnd volto, toda essa novidade!!!! Meus parabéns, que Deus abençoe essa nova vida que chega e que tu tenha discernimento e mt amor pra guiá-la nesse difícil mundo em que vivemos! Acho muito legal tu contar tudo sobre a tua gravidez aqui no blog, pois esperar um filho durante a obesidade costuma ser um assunto bastante polêmico, então, é um favor que tu faz pra todas nós contando os detalhes :D E eu estarei torcendo a cada mês com o crescimento da barriga!!! Um grande abraço e uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rê!!!! Obrigada pelas suas palavras, o mundo que a gente vive realmente é uma loucura... E estar grávida e obesa é um desafiooo!!!! Um beijão linda! <3

      Excluir