Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais um dia lindo ♥

Oi gente!!

Primeiro de tudo! O cardápio de ontem!


Café da manhã: A metade de 1 pão sírio com queijo light e presunto magro + leite batido com meio mamão pequeno

Lanche da manhã: 1 barra de cereal de coco

Almoço: Arroz com carne seca (salada não tinha =( ) + suco de laranja Dell Vale

Lanche da tarde: 1/2 pão sírio com patê de atum + chá verde

Jantar: Arroz com carne seca + 1/4 de uma omelete com brócolis + salada de pepino (Na foto pareceu bastante, mas o prato é daqueles pequenos, mas a quantidade foi a mesma do almoço)

Atividade Física: 10 minutinhos correndinho de esteira (eu odeio esteira)
                          + 3º dia de Insanity (foi ótimo, foi mais concentrado no abdômen)

Para complementar minhas atividades físicas, estou baixando o Programa da Les Mills Combat, eu sempre gostei de fazer lutinhas coreografadinhas, já até fiz há muito tempo atrás aula de Body Combat na academia e adorava. Tomara que eu curta fazer esse também... O download vai demorar mais um cadão.

Estou ansiosíssima pra saber como vão ser os resultados da RA pegando firme em AF, isso vai ser inédito na minha vida, hehe, eu nunca fui fã de atividades físicas, mas com o tempo eu aprendi que não tem jeito. Não adianta só fazer a RA, você precisa se movimentar!! Isso facilita muito o emagrecimento e como havia dito antes, dá um piquezão pra viver. Você se sente bem melhor!

Deixa eu correr aqui que hoje vai ser um dia cheeeeio, um monte de palavras para traduzir, e ainda tenho que pagar umas contas. Ainda bem que hoje os pedreiros tiraram uma folga (estou reformando a casa, GENTE É UM FUZUÊ!!).

Teh!




3 comentários:

  1. Oiee
    que alimentação lindaa, se saiu bem mesmo!
    voce tem razão, AF é fundamental!
    fique firme
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua alimentação é show de bola!!!
    Siga firme!
    Bjaummmm

    ResponderExcluir
  3. Ola Nat vc acha a esteira chata imagine a bicicleta ergométrica Aff, mas como vc disse é essencial que façamos alguma atividade física porque alem de ser bom para saúde da aquela turbinada no emagrecimento. Cardápio lindinho te desejo muita força nesta caminhada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir