Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Disciplina é pra quem pode, não pra quem quer...

Hello girls!
Como estão?

Minha R.A está indo muito bem, e finalmente... MEU PESO COMEÇOU A BAIXAR. Sei que não pode pesar todos os dias, mas eu não aguento... hehe. Na segunda-feira de manhã estava com 117,00, hoje a balança apontava 115,2kg! Uhhuulll!!

Hoje vim falar de disciplina, a tal que tanto me falta... eu sempre fui de fazer o que quisesse, na hora que quisesse, isso desde que NASCI. Isso me transformou em um pouco preguiçosa, confesso. Por exemplo... EU odeio limpar casa, odeio mesmo. Talvez a minha falta de disciplina também esteja associada com o fato de que fora o 2° grau, nunca consegui terminar faculdade, cursos de idiomas, qualquer coisa... eu sempre desisto das coisas, por N motivos. Meu trabalho, eu vou postergando, postergando, até o último minuto e aí me mato para terminar nos 45 do segundo tempo.

Eu já não cumpri uma proposta que eu tinha criado... A de tirar foto de tudo que eu como.. ou eu esqueço, ou dá preguiça de pegar o celular, tiro fotos de algumas e esqueço de tirar das outras refeições do dia e aí........... Acabo não postando e não cumprindo a proposta.

O fato é que junto com a minha transformação com R.A + AF vou ter que trabalhar esse meu lado... Preciso me comprometer mais com tudo que eu fizer... Ter mais DISCIPLINA. Ai, ai....

Ontem foi um dia muito estranho, eu senti um sono maior que o mundo, fiz tudo errado, dormi o dia inteiro praticamente, não consegui trabalhar e só fiz o Insanity porque tive muito apoio no grupo do facebook. Eu não sei se é hormonal, mas meu humor oscila demais, demais, demais... Daí eu não comi durante o dia e comi o que era pra comer durante o dia tudo na parte da noite. TOTAL ERRADO.

Hoje eu almocei super light, vou fazer um lanche agora e depoissss 9º dia do Insanityyy!! UHuuulll, quase 10 dias já!!!

Um beijo girls, até mais!

7 comentários:

  1. Força garota! Com disciplina agente chega lá... Não fique se punindo por sair da linha, pense que a próxima refeição é uma chance de fazer tudo certo ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi queriida
    me ensina a perder tanto em 2 dias? rsrs
    aqui tá devagar, mas eu não desisto..
    parabéns por tá firme no insanity, acho que vou fazer também
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ai está o resultado da sua persistência meus Parabéns, Nat eu amo limpar casa dar faxina sentir o cheiro de sabão em pó com água sanitária, sou total Amelia kkk, quanto a disciplina eu já fui bem mais em vários aspectos, hoje em dia a unica coisa que ainda tento ter um pouco de disciplina é na R.A. e na A.F que era umas das coisas que eu não tinha disciplina nenhuma o que era obvio já que eu pesava 138 kg. Força ai no Insanity. Um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. É Natália, não é fácil ser disciplinada. Tbm tenho quase os mesmos problemas que você, desanimo rapidamente das coisas que começo. Mas ja estou me policiando e criando pequenas metas que eu TENHO que cumprir. Acho que é uma maneira de não deixar nada pra depois.

    ResponderExcluir
  5. Disciplina é "a alma" do negócio. Hahahaha... tão engraçado dizer isso. Mas, pior que é, né?
    E uma disciplina que eu tb tenho que ter cuidado é a peste da balança. Eu tb não consigo. me controlar. Me peso todos os dias. E, as vezes, ate mais de uma vez por dia. Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Esse post foi para mim tb =)
    Eu na maioria das vezes deixo as coisas para depois e isso é chato.
    Afinal, as coisas só aumentam e vem aflição e a culpa por não ter feito.
    O que me ajuda é não me cobrar muito, eu penso: "Melhor fazer alguma coisa, do que não fazer nada" e tb " Uma coisa de cada vez, td vai dar certo"!
    Ser ansiosa é complicado hehe
    Viver o presente, eu preciso, tb preciso de rotina.
    Tb tenho muitos projetos começados e não terminados, eu espero muito das coisas, e não dá para ser assim neh
    Bom, vamos trabalhar a nossa disciplina a cada dia, para ir organizando a nossa vida ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu sou assim também colega, queria ser um pouco mais animada.
    Desanimo mais ainda quando vejo que ganhei umas graminhas :[
    Estou lhe seguindo.
    ótimo final de semana, beijinhos da Carol.
    http://carollight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir