Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Cardápio de sexta + dia de lixo

Oi meninas!!!

Obrigada por me tranquilizar nos comentários, mas eu ainda ando meio desanimada por não estar emagrecendo. Hoje de manhã me pesei e, NADA.  Peso igual da semana passada.

Mas vou ter paciência... vocês disseram que é normal acontecer, é que nunca tinha acontecido isso comigo, então a gente meio que pira. 

Meninas, faço parte de alguns grupos de emagrecimento no facebook e as meninas de lá estavam comentando sobre o DIA DO LIXO, que é uma jacada programada para um dia específico da semana. O que vocês acham? 

É que na verdade, eu acho que não preciso de dia do lixo por agora porque quero desesperadamente emagrecer.... Mas quando eu estiver funcionando normal e perdendo peso de novo, a minha RA não vai ser tão restritiva, se eu quiser comer pizza, vou lá e como UM PEDAÇO, não a pizza inteira como antes. A regra é comer saudável sempre, mas se der vontade de um docinho, quero ter disciplina pra comer apenas a quantidade de uma pessoa NORMAL e não de uma OBESA. Aprender a ter equilíbrio nas refeições é meu principal desafio.

Mas até agora, tenho me mantido na linha certinho...
Cardápio de ontem....


Café da manhã: 2 fatias de pão de forma integral sem casca com patê de atum + suco de laranja Del Valle

Lanche da manhã: Barrinha de cereal de coco

Almoço: Arroz com cenoura + bife grelhado magro + meio palmito + brócolis + suco Del Valle

Lanche da tarde: Sanduíche de pão integral, sem casca com presunto magro + 1 Grego Light natural

Jantar: Refogado de legumes + arroz + carne em tirinhas

Ceia: Chá verde 

Ontem acho que bebi uns 3 litros de água. Fiz o 5° dia de Insanity (quem diria, tá indo!!) e comecei Combat também! Hoje tudo dói, ontem depois dos exercícios mal podia me mexer, doía tudo MESMO!

Se meu peso estivesse baixando eu estaria feliz da vida, no entanto, estou totalmente blé..... =|

Eu quero emagracerrrrrrrrrrrrrrrrr, buahhh buahhh buahhhhhh!!!



2 comentários:

  1. Nat então sobre o dia do lixo, eu faço mas o dia seguinte do dia do lixo é meio punk a vontade de comer doce(sou viciada) é grande porem no meu caso eu preciso especificar um dia se não como doce todos os dias, então prefiro fazer um dia liberado sem contar os pontos(faço a dieta dos pontos) quanto ao peso estacionado faz uns 3 meses que meu peso só abaixa ate o dia 14 depois posso ficar só no suco, água, chá que o peso não abaixa de jeito nenhum vai entender, siga firme que logo os resultados aparecem tire medidas as vezes perdemos mais medidas do que peso na balança. Bom restinho de Sábado e um Ótimo Domingo.

    ResponderExcluir
  2. Calma, Nat... Não entre em desespero. Com essa alimentação e fazendo exercícios como vc está é só uma questão de tempo. E eu tenho quase certeza que vc vai ter uma excelente surpresa quando o peso baixar. Não se desanime!

    Bjus

    ResponderExcluir