Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Oi gente!!! Hoje faz 1 mês e 8 dias de RA!!

Oi gente!!!

Quanto tempo né?

Tá difícil manter a assiduidade no bloguinho hein?
Vcs sabem que ele requer atenção e carinho, hehe e pra isso, precisamos de TEMPO. E isso é o que eu não tenho tido por esses dias, mas ontem começou a dar uma aliviada.

Como eu disse pra vocês, mesmo que seja aos trancos e barrancos, dessa vez eu não vou desistir de emagrecer, então... Sempre, ou pelo menos vez ou outra eu vou aparecer aqui.

Bom, na correria, eu não pensei muito na RA, quer dizer eu penso pelo menos eu não meter o pé na jaca. Hehehe, mas sim, andei tomando coca cola, comendo cupcakes, pães, e essas coisas que a gente deve evitar com afinco!!! Hehehe 

A alimentação está errada. Em uns 6 dias, hoje que eu tive uma refeição normal, com arroz, carne, mas faltou salada... Aiai... ENFIM!!!!

O peso hoje, já que não apareci na segunda... INCRIVELMENTE é BOM!!

Estou com 114,500!!! EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Isso é totalmente animador, mesmo nao comendo as coisas certas, a gente fica feliz qnd os numerinhos baixam, né? O objetivo não é só emagrecer, mas tb ser mais saudável.. sendo assim... estou 1/2 de parabéns! hahahah


É issso!!! Tenho que acabar mais uma tradução AGORA, então deixa eu correr.
Amo todas vocês!!

Au revoir... <3

4 comentários:

  1. Parabéns pelo peso novo e essa correria é tudo de bom quero voltar ao meu trabalho e começar td de novo to contando os dias, kkkk depois eu reclamo, né, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Opa estando atarefada a gente pensa menos em comida, parabéns pelo pesinho \o/ acho que só o fato de pensar que comeu coisas que não deveria já está no caminho certo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati. Vo confessar - eu tbm dou umas escorregadas de vez em quando (acho que até mais frequentemente do que deveria =S ) mas meu peso continua baixando!! Isso com certeza é resultado da atividade física e da alimentação correta que fazemos "via de regra". Acho que nao precisamos nos preocupar tanto em comer uma "porcaria" de vez quanto. O que importa é comer bem e certo o resto do tempo e se exercitar. Vamos lá! Força!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nathy...
    A cada dia que passa eu tenho mais certeza que nós iremos conseguir chegar aos nossos objetivos esse ano.
    O lance é esse mesmo: devagar e sempre!
    Já coloquei em minha cabeça que não adianta ficarmos nos privando de muita coisa que é comum é nossa rotina, por causa de "um regime". O que tem que ser feito é controlar-se diante das comidas diariamente. Saber que pode-se comer, no entanto, com cautela.

    A gente vai conseguir, sim!

    Bjs

    ResponderExcluir