Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013


Oi gente!!! Como estão???
Eu estou bem!!

Sumi desde quarta feira!! Mas voltei!! 
Eu estava em uma maré de muito desânimo, aí juntou com a gripe e manha... Deu no que deu...  ENGORDEI!

ENGORDEI 1KG!

Foi muito bem feito pra mim, eu meio que tirei férias da R.A. Não queria nem pensar nela... Sabe? Acontece com vocês também? Preguiça de fazer a coisa? Comigo aconteceu.... no 22º eu decaí e continuei decaindo até ontem!!!

Hoje estou com 115,600 kg.
Aiai, só de pensar que poderia estar com 113 e pouquinho agora me corta o coração.

Por isso, eu voltei, eu disse, mesmo que eu desanime, mesmo que hajam milhares de falhas! Dessa vez é totalmente PRA VALER! Eu vou contar todos os dias da minha R.A, analisar tudo que eu como, continuar com meus mimos materiais e alimentares e seguir em frente!!!

A vida é assim, nada segue uma linha reta e perfeita... Mas desistir não faz parte do meu dicionário mais. Chega de desistir das coisas. Por 28 anos eu vivi assim, sempre desistindo... De mim eu não vou mais desistir!

Então, hoje é comer direitinho, jah voltei pro Grego com banana, hehehe, trabalhar o dia todo e de noitinha esteira! Não é fácil, mas tb não é tão difícil assim....Bora almoçar, pq nao pode pular refeiçãozinha... hehe

Au revoir, gente... <3

Ah, obrigada a todos que vieram aqui mesmo na minha ausência.! <3<3


4 comentários:

  1. Aaah amiga, que chato, voce tava indo tão bem!
    Não perde o foco! esse foco do começo é importantíssimo, eu sei bem disso
    força aí
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que bom quenão vai desistir, o mais importante já fez, tomou a decisão certa um ponto pra ti,não existe a palavra desistir em nossos vocabulários ok,e sim persista se cair levante quantas vezes for necessário,lembre sempre disso esse é o caminho para nosso emagrecimento natural não a outro, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nathy, não desanime, não!
    É assim que mesmo que acontece com todas nós. A gente se cansa de "tantas regrinhas". Mas, o lance é não ficar nesse pra sempre. Quando percebe que engordou, é só tomar as rédeas de novo que a coisa anda novamente. O segredo é não deixar acontecer como aconteceu nos 28 anos de nossas vidas (aff.. até nisso a gnt se parece - será que somos gêmeas separadas na maternidade? kkkkk).

    Volte pra o foco, amiga.
    Já já a balança sorrir novamente.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Faço isso também ficar pensando "poxa já era p eu estar com tal peso", eu tive esse momento rilex da R.A no final do ano e engordei 8 kg, "foi difícil mas eu consegui" kkk quase fiquei doida quando subi na balança, agora é recomeçar de novo porque é isso que faremos ate o final desta jornada, recomeçaremos quantas vezes se façam necessárias o que não vale desistir. Uma Excelente Semana.

    ResponderExcluir