Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

You are my sweetheart!!

"I dont know where I belong, I dont know where I went wrong, but I can write a song
I belong with you, you belong with me...
You are my sweetheart!"

Ao som dessa música linda, linda, estreio hoje meu definitivo blog de mudanças!

Com o coração cheio de esperanças de que dessa vez seja pra valer... Hoje comecei novamente a andar nos trilhos e comer direito. Não existe segredo, é comer certo e fazer exercícios. Poderia ser tão simples como soa, mas cansei de tentar, dessa vez eu vou conseguir!

E agora, para contrastar com a música linda, uma coisa feia.... o peso inicial:

120,0 kg 
Mas ok... esse é o maior peso que já tive na vida... Nunca mais será maior que isso. Eu prometo.
Dessa vez, para não desmotivar, vou definir metas menores, com direito a um mimo alimentar em cada vitória. A cada 5 kg perdidos posso comer uma coisa gostosa, e a cada 10 posso me dar um mimo não-alimentar! Depois vou fazer a listinha, com as coisas que eu realmente quero.
Por agora, focar em perder os primeiros 5 quilos!!!
Mais tarde volto com o cardápio do dia... =))
Au revoir.... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário