Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vai lá gordinha, se mete!



Boa tarde, gente!!

Nossa, estou adorando as visitas, o incentivo, tudo! É minha primeira semana, então tudo ainda é maravilha! Ainda não me deu desespero e nem vontade de desistir, hehe, quero muito muito muito chegar na quarta logo e ver se emagreci uns quilinhos, no começo a gente perde mais do que no meio da coisa, né?

Estou indo aos poucos nos exercícios, mas eu já botei na cabeça que é bem mais difícil emagrecer sem fazer exercícios. Eles são fundamentais no processo!

E aí, eu me meti a besta de participar do desafio Insanity da Vivi... Hoje começam os 60 dias do desafio, e olha, tô botando fé hein!? Os exercícios não são moles, mas gente, não to nem aí, vou me jogar de cabeça, mesmo que eu não consiga fazer certinho e tals, eu vou me esforçar, pq pelo menos eu não fico parada e gasto calorias!!

Hoje foi o DAY ONE, com exercícios "LEVES", e se alguém tivesse me vendo fazer diria algo como "patético" hahaha, tô nem aí! Eu fiz o FIT TEST e suei muitoooo, suor caindo no chão! Eh muito bom ver o suor, né, gente??? Eh sinal que as banhinhas tão derretendooo! =) Estou me sentindo disposta! Acho que no final da tarde vou fazer um pouco de esteira.. uns 10, 20 minutos não vai fazer mal, neh?

É isso, estou feliz... Mais tarde posto o cardápio de hoje e se me mantive na linha!
=)

Vou fazer visitinhas agora...
Au revoir... <3

4 comentários:

  1. Isso aí minha filha, não desiste não.. No começo diz que é bem punk mesmo, e não desanimando, piora! ahahah Mas o importante é ter foco. Meus parabéns pela iniciativa. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, os exercícios são muito importantes! Infelizmente, hj, estou proibida de fazer, logo logo poderei começar, mas já sinto falta. Antes eu reclamava de preguiça, hj vejo que eles fazem falta. Aproveita q tua saúde tá boa e te puxa mesmo e depois vá nos contando os resultados do desafio! Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que vc está super motivada assim! Hoje eu tb vou colocar a preguiça pra lá e suar a camisa no jump!
    Bjus e muita sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo...

    Vi que esta participando do Desafio Insanity, rs, somos 2...

    Força que conseguimos...

    Dá uma espiadinha no meu blog...

    Bjinhos,

    Re Soares
    dietaprojetoverao.blogspot.com

    ResponderExcluir