Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Décimo quarto dia!!


Nossa, eu sempre posto depois da meia noite! Já são mais de duas da manhã, djisus!!

Então, hoje só vou postar o cardápio rapidinho... Amanhã tenho que acordar bem cedinho.

Ah, hoje eu dancei no Just Dance e fiz CINCO minutos de esteira, tsc tsc tsc, mas é que meus dedos do pé, que bati ontem, doíam demais demais...

Estou apreensiva, amanhã é o dia da pesagem... Vamos ver o que vai dar...

Gente, não sei se é soh comigo, mas o blogger anda meio louco?? Ele não estah me deixando comentar nos blogs de vcs oO... Amanhã tento de novo... ;)

É isso, good night, pessoas lindas!

Au revoir...

2 comentários:

  1. Nossa, como consegue ficar acordada a essa hora? rsrs
    meia-noite no máximo já capotei kkkk
    alimentação linda, a balança não vai te sacanear, torcendo aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estou te seguindo!
    Depois dá uma passada no meu blog =D
    bjo

    ResponderExcluir